sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tendencia Natural a odiar determinada caracteristica

acredito q não sou a unica pessoa do mundo que tem uma pre disposição a ficar irritada com um determinado tipo de pessoas com masi facilidade..
Observo e mim mesma que ODEIO o signo de aquario!!
não é preconceito, até pq tenho amigos desse signo, mas ninguem q de fato seja alguem q meio q faz parte de mim sabe??
Observo que pessoas desse signo conseguem me tirar do serio com uma facilidade, e ao saber disso fazem isso com cada vez mais frequencia, como se foce um teste para ver ateh onde eu vou aguentendo e quando eu sinplismente nao aguento e demonstro tudo q estou sentindo, me colocam numa cruz, com uma placa escrito "A pior pessoa do mundo".
sem contar na união de defeitos em um unico ser[ no emu caso acho todos esses defeitos em 99% das pessoas de aquario!!] preconceituosos, arrogantes, metidos a sabe tudo, metidos a fazer brincadeiras[te humilhar] e vc ser obrigado a aceitar, e se vc achar ruim ou fazer nele, Meu Deus! vc eh um escroto maldito q deve morrer!!

não me considero alguem perfeita!1 tenho ciencia dos meus defeitos, procuro enchergar meus erros,e vejo q não soua unica pessoa do mundo q procura fazer isso...

volto a repetir, não sou preconceituosa!! procuro conhecer a pessoa antes de critica-la e listar seus defeitos, Procuro resaltar suas caracteristicas positivas, pois sei q a sociedade q vivemos resalta sempre o negativo.."/

nossa sociedade já é ruim.. já nos trata como lixo, pq as pessoa ainda insistem de mostrar q elas são podres???

Nenhum comentário:

Postar um comentário