domingo, 31 de outubro de 2010

Lembranças de um ano atraz


Hoje eu estava falando com vc..
e cada vez que conversamso, todas as lembranças vem a tona
os momentos perfeitos
o amor no ar sem limites
O sonhos de um futuro juntos maravilhoso
...e aquele final sem sentido...

lembro que sabia que o conto de fadas estava chegando as suas paginas finais, mas não queria acreditar...
não queria voltar a realidade, o sonho era tão bonito....

lembro das suas palavras falando do fim.
lembro da minha reação...
ou da minha falta de reação...

lembro das lagrimas no fim, e do apoio de amigos queridos...
aquilo com certeza me ajudou muito...

hoje observo tudo e vejo como tudo mudou.
muitas coisas pra melhor..
mas sinto sua falta...

e pensar que cheguei a pensar varias vezes que não te amava tanto assim...
hoje aqueles momentos de puro romantismo são uma lembrança tão doce, do resto de amor que ainda sinto por vc
e acredito que vou sentir pelo resto de minha vida...

sei que hoje tudo isso é culpa minha...
mas tambem acredito que o que tem que ser é..
mas não queria que terminasse assim...

só espero que um dia me perdoe...
e seja feliz....












o mau que te fiz, me culparei para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário