quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"quando Deus te desenhou....

ele com certeza não poupou esforços!!


posso assumir uma coisa??
sou louca por Japas!!

Fala sério!! olha pra essa carinha!!
[ok, ignore q dah pra ver a pontinha da bunda dele..]
esse olhar, q chama, com esse sorriso..
Ahhhhhhh god!!

nome dele, eu nao sei pq eu meio q achei sem querer sabe?

mas essa foto me inspirou a fazer um post voltado para beleza masculina oriental!!
este à esquerda eh o Tony Jaa, dono da barriguinha mais sarade que eu jah vi!!






Em branco e preto, provocando aquele pensamento: "como eu queria esse homem lá em casa.." Takizawa Hideaki.








obs:PUTAQUEOPARIUUUUvai ser gostoso assim lah em casa!!


ok.. chega periguete!! tem
mais carinahs vindo por ai^^

e agora o
Kazuya Kamenashi...
Acho q tem uma tendencia a menininhos de boy Band serem bonitinhos..















E em por falar em carinahs de banda, Gackt
que memso com uma certa idade, parece q aind anao passou dos 23 anos!!
[qual seria o segredo da beleza desses homens!?!?]







e Mais uma foto inspiradora...
dessa vez do Gong Yoo































[acho q ele nao eh japa, mas blz!!]
então... a praia tambêm é bonita não??xD
[off: gostei dessa praia.. onde será q fica???O.o]





E para quem gosta de meninos com olhar sonhador e rostinho ingenuo, lhes apresento Matsujun





















e como Oposto Temos o Miyavi



















Oque?? está achando ele muito Nerd??







talvez não hein??

















e para encerrar, o meu favorito:
Yoshiki Hayashi!!
e esse detalhe do fecho da calça!!
insinuante não??



fontes:
http://www.crunchyroll.com/forumtopic-163416/sexiest-pic-of-ur-fave-actor-or-actress?pg=86

http://www.flickr.com/photos/24414468@N06/2538783245/




bem meninas, espero que tenham realmente gostado, por favor comentem^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário