quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ODEIO TODOS OS AQUARIANSO EXISTENTES NO PLANETA!


Na moral, as Vezes acho q na hora de fazer o mundo Deus criou os Aquarianos com um unico proposito: transformiar minha vida numa merda!
ou simplismente testar minah paciencia e sanidade!!

um eh o culpado pela morte da pessoa mais importante da minha vida!
e tbm culpado pelos milhoes de problemas psicologicos q tive ateh o inicio da minha adolescencia

Outro por roubar minha adolescencia e vida!!
viver para q??
juro, se eu nao foce tão otimista e acreditasse tanto nos meus sonhos... nem sei...

e tbm tem uma pessoa q me chama de infantil, me humilha e aidna fica de mimi sobre eu com os outros.. e eu sou infantil...

oq essas pessoas tem em comum q faz com:
-Preconceituosas [mesmo jurando nao serem]
-egoistas
-inconvenientes
-Ignorantes
-acreditam do fundo do coração sempre estarem certas e quandoe stão errados te provão q estao certos[car aisso em irrita..]
-controlador[acha q sua vida eh prpriedade deles!!]


não q outras pessoas de outros signos nao apresentem essas caracteristicas tbm, mas...
Parece q Aquario eh a fusão de tudo isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário