domingo, 14 de novembro de 2010

mais um post desabafo

queria muito fazer desse blog um lugar para falar de coisas leigais, coras bonitose observaçoes q fiz, mas nao dá!!

parece q sempre tem algo q faz eu me sentir com raiva, querendo sumir!!

aprendi a simplesmente ignorar tudo akilo q me frustra, me irrita[me sinto ateh me transformando num futuro psicopata...]mas tem hora q preciso desabafar!!

pensei numa pessoa hj, comprei seu presente de natal e imaginei sua cara de felicidade ao abri-lo, dai agora a noite fikei sabendo q essa pessoa estah PUTA cmg pq eu nao fiz uns negocios antes de vir viajar...
ok, errei, mas, eh frustrante SEMPRE estar errada!!
juro, tenho vontade de sumir as vezes
venho viajar nao pq adoro viajar, mas pq preciso de um espaço para respirar!![como diz akela bela canção do Linkin Park]

bem.. precisava escrever isso e meio q desafogar um pouco minha alma^^
nao resolve muito, mas isso me deixa um pouco aliviada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário