domingo, 24 de outubro de 2010

#HybridTheory


10 anos se passaram desde o dia que este album maravilhoso ao lado foi lançado...
lembro ateh hoje que quando vi este album vendendo no carrefur da minha cidade, a primeira coisa q eu fiz foi olhar o preço e falar " tenho q ter!!é linkin park!!"e ao lado, o Meteora[tinha acabado de ser lançado]
queria os dois, mas obviamente nao podia comprar na hora..
cheguei em casa e pedi pro emu paia para PELO AMOR DE DEUS me comprar akeles 2 CD´s...eram soh dois.. e afinal de contas fazia um tempão q eu ano pedia nada.. e tbm, oq custava ele comprar 2 CD´s para a unica filha dele??[8D]
e dia 03/07/2003 esta obra prima da musica me foi concebida!!
preciso dizer q ouvi e ouvi ateh nao poder mais??
este album mudou a minha vida...
digo q o Linkin Park em si a mudou, porque passei a me identificar com as musicas q nao sabia exatamente oq elasdiziam, passei a ouvir alem do idioma de qm canta, mas o idioma universal da musica.
sem contar q na epoca, eu aidna estava fragilizada com uma serie de coisas q haviam acontecido na minha vida toda ateh um anoa traz, e o linkin park com suas musicas, foi me ajudando a erguer a cabeça e seguir em frente.
oq eu gosto nesse CD: se vc estah triste e ouve este CD vc sente uam especia de força te reergendo e falando "anda! erque a cabeça e seja forte! pq vc eh forte!!"ao contrario de muitos outros albuns de bandas q vc tah triste ouve e corta os pulsos...'-'

o mais legal nessa epoca em que comecei a viciar no lInkin Park foi q aos poucos eu fui influenciando todos na minha escola xDe tbm aprendi mais ingles ouvindo linkin park doke nas aulas de ingles!!#fato

dai sai da escola, e fui para uma onde Linkin Park, assim como Rock era algo satanico[o pior eh q qm falava isso eram os aluno e nao os professores ou direção!!]
preconceito e regeição causados pela ignorancia...
coitada de mim??
coitados deles!1 playboys malditos e mimados! nunca vão saber o significado de cada letra do linkin park!!

e hoje na Universidade, Gostar de linkin park eh tão comum quanto ter sido alfabetisado!![qm era errado na minah antiga escola??]

nao me arrependo de nada q fiz por elees, me arrepende por akilo q nao fiz...,as isso ano importa...
linkin park é tão presente na minah vida quanto alguns amigos meus...
amo eles pelo q eles fazem, e pela pessoa q eles são!!
sonho com eles e com o dia q vou conhece-los pessoalmente e dizer: thank you for change my life, today my life is better!!
[OBS:sim! eu sonho com eles!!outro dia acordei frustrada pq no meu sonho tinah ateh tirado foto com eles e falei " vou colocar no orkut pra mostrar pra todo mundo q realizei meu sonho^^" ¬¬]
nomes:Rob Bourdon[baterista] Chestar Bennington [Vocal] Brad Delson [Guitarrista] Joe Hahn[ Dj]Mike Shinoda[ Mc ] e Phoenix [Baixo]

Off: na minha epoca, MIke shinoda era tipo "ooh my god!!" ou o Mike ou o Chester.. hj, as meninas gostam de justin Bieber, Fiuk, Jonas brothers... q decadencia..u.u

Obs:acabei de terminar de ouvir o #HybridTheory e confesso q a musica Pushiming me away me dah uma certa tristeza, por ela me lembra que o album jah estah no fim..[e tbm pq eh uma musica com uma introdução mais sombria mesmo..]

Um comentário: