domingo, 24 de outubro de 2010

saudades do amor...


nunca falo muito desse meu lado neh??talvez pq eu abri mão desse sentimento por uma serie de razoes, mas por algum motivo ultimamente ando me sentindo tão Forever alone , e olha q nem faz muito tempo q namorei...na verdade o meu ultimo relacionamento eu terminei justamente pq eu nao queria namorar!!mas agora estou de mimimi pq queria alguem para amar e ser amada...

acho q se o meu ex ler isso ele vai me chingar muito no twitter[fato]

mas sei lah... sabe quando vc começa a conhecer mil pessoas ao mesmo tempo e os seus sentimentos se confundem?? é assim q eu me sinto, uma especie de busca por um sentimento q seja um porto seguro, mas eu sei q se chegar a esse porto seguro não me sentirei segura, ou vou querer me libertar desse porto que me prende...

as vezes sinto falta da pureza da infancia... nao me sentia desse jeito, sabia oq sentia por cada pessoa, nao me sentiacarente e nem tinha vontade do nada abraçar as pessoas...
pensando por esse lado, parece q me tornei mais fragil com o tempo..
efeitos da puberdade??
malditos hormonios¬¬

existe uma pessoa q sempre balança um pouco meu coração, mas nunca o suficiente para de fato mudar as coisas...
hj vi essa pessoa e passei a tarde com ela, e eh incrivel como me sinto bem ao seu lado, como me sinto estranha quando me olhar e talz...e aidna amsi hj... ele me perguntou sobre meu ex, e perguntou se eu estava namorando e nem gostando de ningueme talz...esse tipo de coisa me deixa muito sem saber as coisas... mas ao mesmo tempo penso q.. sei lah.. eh algo q não eh real, nao como um conto de fadas, mas simplismente algo irreal!!

e alguem, q pouco a pouco sinte q sente algo por mim, algo especial, e isso por um lado em deixa feliz, mas tbm preocupada...

a verdade eh q na ultima vez q namorei, machukei muito alguem q eu amei, e q me amou demais e nao merecia sofrer por mim!!
nao me permito despertar tal sentimento em mim ou em outra pessoa sem pelo menos concertar oq eu fiz... oq eh muito dificil, jah q de melhro amiga passei a colega...."/

sem concertar essa cagada, nao posso amar ninguem, nem permitir tal sentimento por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário