sábado, 18 de setembro de 2010

"Como você está?"



Uma breve pergunta, mas o que você realmente quer saber?



se estou de bom humor?? estu normal?? ou sobre a minha vida como anda??





e vc cai no seginte dilema: falar, falar e falar sem parar chorando litros incessantes, e deixar essa pessoa desanimada, trsite e preocupada, ou simplismentese explor sem nescessidade.


ou falar q está tudo ótimo e sorrir, sendo q por dentro vc implora por alguem q te entenda...





simplismente estou cansada, de tanto papo furado..


dizem q ainda nao acordei para a vida, mas enqaunto estou longe curando minhas feridas, eu observo tudo q acontece, todas as suas atitudes e toda a podridão do mundo!!


analizo milimitro por melipro das coisas. Observo coisas q vc q já "acordou para a vida faz tempo" não vê, ou pelo menos faz questão de não ver para não ver o seu mundo q vc carrega nas costas com o objetivo dele se tornar bom desmorone em cima de vc, ou simplismente sem q vc possa fazer nada para impedir sua destruição...


eu não acordei para a vida??





vou dar um exemplo bem nerd de como eu me sinto.


me sinto como se a Apple[para qm nao sabe, empresa que fabrica, o Iphone, Ipod, MecBook] fizesse um Windows 98, e depois quando a maquina desse defeito ficasse reclamando q era ruim, inutil e tudo mais...


VOCÊ O FEZ ASSIM!!


VOCÊ NÃO TEM MORAL DE RECLAMAR!!


principalmente se vc PODE mudar isso e não muda!!





confesso, criei meu proprio mundo para me proteger do mundo real..


criei ele a muuuuito tempo, acho q criei pouco depois de nascer, mas ninguem nunca me ajudou a deixar ele, portanto, nao reclame se eu agora estou nele limpando meus ferimentos.





Espera!! não posso ser injusta, existiu sim uma pessoa q sempre enchugava minhas lagrimas me abraçava e me apoiava mesmo longe, mas essa pessoa agora não tem mais tempo, e quando tem, não quero estragar esse momento contando meus problemas..


[Cássio, estou falando de vc!!]


Um amigo sem igual q SEMPRE me apoiou quando precisei, sempre q chorrei, me acalmava, me consolava, uma pessoa maravilhosa, q hoje segue sua vida, e eu rezo para q tudo na sua vida de certo!! e tudo q vc jah fez por mim Deus lhe pague!!

Bem, era isso tudo q eu precisava dizer hoje^^

Kissus
Kyoku

Nenhum comentário:

Postar um comentário