quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu me sinto traida sim...

nao pela amizade q perdi por conta dos meus infinitos erros, ams q nunca contou os proprios.
nao por akela antiga amizade q me trocou por outra....
nao por akele jovem q certa vez disse q eu era sua melhor amiga e q ele me amaria para sempre, e no final alem de me largar, me trocar ainda me traiu...

me sinto traida por qm supostamente chora por minha atenção, jura amor e fidelidade eterna, mas no final faz algo q me desrespeita profundamente, sabendo q eu NAO QUERO, fala oq falei de outra pessoa num desabafo.

isso doeu muito agora!
ainda mais vindo da unica pessoa q me encherga, pelo menso eu acho..
a unica pessoa q diz querer me conhecer mais, querer emu bem e tudo mais...

Homens, cada vez me provam amsi serem indignos de minha confiança, de minha eterna lealdade, de minha amizade.. se pah...
seres humanos, seres repugnantes, descendentes espirituais nas mais nojentas criaturas rastejantes, nao sao dignos de seresm chamados de Filhos de Deus, menos ainda de ser diso q eh a imagem e semelhança do criador, JAMAIS!!

sou repleta de defeitos, EU SEI! nao nego nenhum!!seria muito dignos se os demais tambem fizessem isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário